Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e ao ar livre
Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Flávio Cesar Nogueira, em suas atribuições administrativas, acompanhado do vereador Alisson de Barão e Assessores, visitou importantes obras no município.
No conjunto Luiz Moreira Neto o calçamento, a reforma e instalação de luminárias no Complexo Esportivo, além da construção de uma academia de saúde..
“Estamos trabalhando sempre pensando na população. Apenas no conjunto Luiz Moreira Neto serão aproximadamente 5 mil metros quadrados de calçamento que estão sendo feitos, proporcionando mais mobilidade urbana e qualidade de vida para todos, assim como nossa gente merece.
No Complexo Esportivo, estamos reestruturando o local para melhor atender a população, construindo uma academia de saúde, recuperando o piso e canteiros, além da instalação de uma iluminação em LED a fim de dar segurança para a prática de atividades físicas de maneira segura.
ISSO É TRABALHO POR NOVA CRUZ! É TRABALHO POR NOSSA GENTE!´´ destacou o prefeito Flávio Cesar nogueira.
Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre e parede de tijolos
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de árvore e estrada