Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
O Prefeito Flávio Cesar Nogueira , acompanhado de vereados , secretários, assessores e populares, recebeu na manhã deste sábado o Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho, a pauta do encontro a tão sonhada ADUTORA DO AGRESTE POTIGUAR que irá se tornar realidade!
Além do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, o prefeito também recebeu os Deputados Federais Benes Leocádio e General Girão, Deputado Estadual Tomba Farias, além de outras autoridades, na oportunidade foi assinado o termo de execução descentralizada para dar início aos trabalhos de elaboração de estudos preliminares para o projeto do sistema da Adutora do Agreste Potiguar.
´´Esse é o caminho para, finalmente, resolver a a crise hídrica da nossa região. É o início da realização de um sonho não apenas de Nova Cruz, mas de toda o Agreste do Rio Grande do Norte.
De maneira direita e indireta, serão cerca de 510 mil pessoas beneficiadas, melhorando e muito a qualidade de vida da população, afinal a água é nosso recurso mais precioso.
Agradeço ao Ministro Rogério Marinho e ao Governo Federal por atender essa demanda tão importante.
Ganha o povo de Nova Cruz. Ganha a Região Agreste!´´ destacou o prefeito Flávio Cesar Nogueira
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "IAIA CAAL C IUDA A REGIAO AGRESTE AGRADECEM MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL E AO GOVERNO"Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "NOVA CRUZ DESENVOLVIMENTO.RED MINISTERID.0O BRASIL NOVA CRUZ TODA REGIÃO GRESTE AGRADECEM AO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL AO GOVERNO FEDERAL"Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas