Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎SUS saúdem نه família UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA MARIA DE FÁTIMA COUTINHO SECRETARIA TARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NOVACRUZ BRASIL‎"‎
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria municipal de Saúde, entregou na noite desta segunda-feira (10), aos moradores do Bairro Planalto a nova UBS, que foi totalmente reestruturada, que leva o nome da ACS Maria de Fátima Coutinho (in memoriam), fazendo assim jus à ela que tanto se doou e se dedicou para melhor atender àquela comunidade.
O Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da Vereadora Patrícia Lima, Secretário de Saúde Thiago Cassimiro, Presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, Vereador Alisson de Barão, a Diretora da APS Marili Izidio, Secretario Adjunto de Saúde Walquir Bezerra,Secretario de Obras Valdo Salú, , Secretaria de Infra-estrutura Dra. Marília Paulino, além de todos colaboradores que compõem a UBS, participou da inauguração.
Importante frisar que a referida UBS atende a mais de 3.000 novacruzenses que residem naquela comunidade.
“ Toda a estrutura da unidade foi recuperada e, agora, os moradores terão um lugar de atendimento mais confortável e capaz de atender suas necessidades.

A obra foi feita com recursos próprios, dinheiro do município, e é prova de que quando se trabalha com amor e respeito ao povo é possível fazer muito!

A UBS é, ainda, mais um ponto de vacinação contra a COVID-19 e será fundamental na luta para venceremos a pandemia.“ Destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de Rosa Azevedo, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, incluindo Rosa Azevedo e pessoas em pé