Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre
O Prefeito Flávio César Nogueira, em suas atribuições administrativas visitou na manhã desta quarta-feira (05), acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Evaldo Barbosa (Valdo Salú) e da vereadora Patricia Lima, a comunidade de Lagoa Limpa onde realizou uma vistoria em importantes obras que vem sendo realizadas na comunidade.
´´Estamos realizando o trabalho de recuperação do calçamento, melhoramento da praça e reorganização do trevo, tudo em frente à capela local.
Isso é mais investimentos pra Lagoa Limpa! É mais investimento pra área rural!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estradaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e rua