Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a III Jornada Social do município, virtualmente, com destaque no tema: Assistência Social: Desafios e Garantia de Direitos em Tempos de Pandemias e Pós-Pandemia.
A inspiração para tal escolha foi motivada pelo atual cenário devido o isolamento social e os desafios diários provocado pelo coronavírus, a COVID-19.
Essa experiência contextual potencializou a efetivação de novas metodologias, provocando um realinhamento das práticas sociais e implementação de paradigmas, cujos reflexos de configuração num marco de fortalecimento de vínculos entre todas as famílias novacruzense.
OBJETIVO
Proporcionar conhecimentos e socializações que contribuam com o desenvolvimento das ações de atendimento e fortalecimentos
de vínculos com a população novacruzense, em equidade com os desafios emergentes nos diversos contextos e tendo diálogo frequente sem aglomerar e de forma remota.
Palestrantes  Francisco Toushé, Michel Platiny, Anajara Rodrigues , Grécia Maria ,Wilma Gonçalves  e Pastor Rogério.
Pode ser uma imagem de área interna e texto que diz "HI TEMA:ASSISTÊNCIA SOCIAL: DESAFI DE DIREITOS EM TEMPOS DE PANDE"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "ነ SOCIAL: DESAFIOS E GARANTIA OS DE PANDEMIA E PÓS-PANDEMIA."
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "ነ SOCIAL: DESAFIOS E GARANTIA OS DE PANDEMIA E PÓS-PANDEMIA."