Pode ser uma imagem de estrada e rua

A Prefeitura Municipal,  por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, inaugurou na ultima quarta-feira (28), nova iluminação de LED na  comunidade do Serrote dos Bezerras!

Com objetivo de proporcionar mais  segurança e qualidade de vida para todos os moradores!

Além disso, também foi feita toda a recuperação do calçamento e realização de serviços de revitalização na praça local.
O evento recebeu as bênção do  Pe. Aerton Sales da Cunha,contou com a presença do Prefeito Flávio Cesar Nogueira, acompanhado dos vereadores, Gelson Vitor atual presidente da Câmara Municipal, vereador  Alisson de Barão,  vereadora Patricia Lima,  Secretário de Obras José Evaldo Barbosa (Valdo Salu), Chefe de Gabinete Genilson Alves, Assessores, Coordenadores e populares.
“Estamos trabalhando em todos os lugares do nosso município, tanto na área urbana, como na área rural, e os resultados são claros!
Isso é trabalho por Nova Cruz. É cuidado com nossa gente! ´´ destacou o Prefeito Flávio Cesar Nogueira
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e sentadaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, barba, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de estrada, árvore e ruaPode ser uma imagem de estrada e ruaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna