Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, continua em ritmo acelerado  na construção de novas salas de aulas nas  seguintes unidades  Escolares. Escola Municipal Márcio Marinho, obra já em fase de acabamento de duas salas, no CEMEIF, construção de duas salas, uma cozinha, área de serviço e reforma da calçada interna, na  Escola Municipal Nestor Marinho,construção de uma sala e pavimentação com piso inter travado e a CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES, no bairro Frei Damião.

“Estamos trabalhando por Nova Cruz e, em breve, essas obras serão entregues para melhor atender a população!´´ destacou o Prefeito Flávio César Nogueira.

Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e parede de tijolos

Pode ser uma imagem de em pé, árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna