Nenhuma descrição de foto disponível.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu mais uma remessa de insumos para o atendimento da atenção básica nos postos de saúde..
“Em nosso governo, especialmente no momento de pandemia que estamos vivendo, a SAÚDE é prioridade!
Com isso, através do trabalho incansável da Secretaria Municipal de Saúde, acabamos de receber insumos para a atenção básica em nossos postos de saúde.
Nossa gestão é feita pensando nos nova-cruzenses e estaremos sempre em busca do melhor para o povo!. destacou o Prefeito Flávio César Nogueira.
Pode ser uma imagem de garrafa
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de texto que diz "LATEX M”dm Medix BRASIL Suas mãos em boas luvas! Para Procediment racha Natural| Com Qualitg TAMANHO 100 UNIDADES IDAD Luva Para Proce dimento Não Cirúrgico Latéx Borracha Natural Com Pó Bioabsorvível Medix Qaality em Suas mãos luvas! boas Luva Para Procedimento Não Cirúrgico De Borracha Natural Com Bioabsorvivel Top Quality Medix 100 UNIDADES ImatadoPo 100 UNIDADES"
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna