Nenhuma descrição de foto disponível.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu aparelhos de ares-condicionados para climatização de salas do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura,
“Nossa preocupação com a saúde dos nova-cruzenses é constante. Pensando no bem-estar e conforto térmico dos profissionais e pacientes do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, realizamos a compra de aparelhos de ares-condicionados para todas as salas da unidade hospitalar.
Nosso governo é feito sempre pensando nas pessoas e agora teremos um hospital 100% climatizado.
Estamos incansavelmente em busca de melhorias para a saúde municipal e não iremos parar. Nova Cruz seguirá no caminho do progresso! ´´ destacou o Prefeito Flavio César Nogueira.
Pode ser uma imagem de texto que diz "ELGIN ELGIN ELGIN ELGIN ELGIN បប ELGIN LOUP"
Nenhuma descrição de foto disponível.