Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, Equipe do NASF (Assistência Social, Nutricionista e Fisioterapeuta) e a Equipe da Saúde da Família do Bairro Planalto, tendo à frente a Sra. Marily Izidio, Diretora da APS, realizou na ultima quarta-feira (10), uma roda de conversa com os adolescentes daquele bairro, tendo como tema principal “PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA”.
Na ocasião, foi abordado a importância de os adolescentes procurarem Unidade de Saúde e lá serem orientados na escolha do melhor método contraceptivo para o início da sua vida sexual. Juntamente com a Enfermeira Lilia, foi mostrado alguns métodos de planejamento familiar disponíveis nas Unidades de Saúde.
A NASF, junto às Unidades de Saúde do Município, tem como principal objetivo, promover educação em saúde e vida saudável aos munícipes.
“Coisas boas ainda virão”
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna