A Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Controle Orçamentário, divulga a convocação para participação virtual no planejamento do Plano Plurianual- PPA 2022/2025. A população local poderá participar enviando sugestões de ações de melhoria para o município, exclusivamente pela internet através do endereço de e-mail : sugestoesppanovacruz@gmail.com até o dia 28/02/2021.
O objetivo da participação On-line é dar a oportunidade de toda a população de Nova Cruz/RN descrever as principais demandas vinculadas às funções de governo por uma perspectiva de quatro anos.
A Prefeitura inserirá as demandas na proposta do Plano Plurianual 2022/2025, um dos instrumentos legais de planejamento do poder público, estabelecidos pela Constituição Federal. “O Plano Plurianual é elaborado pelo Poder Executivo, que estabelece as metas e prioridades a serem realizadas por um período de quatro anos”.
Uma vez recebidas, as contribuições serão analisadas e poderão ser inclusas no Projeto de Lei do Plano Plurianual Nova Cruz/RN 2022/2025, que será enviado para apreciação na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN.