Pode ser uma imagem de rua e estrada

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, na ultima terça-feira (02),  inaugurou  o revestimento asfáltico e a nova iluminação em LED da rua 7 de Setembro.

O evento contou com a presença do Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor,Secretário de Obras Valdo Salu,Secretário de Administração Venceslau Braz , pastor Josino Maciel ,demais membros da Igreja Assembleia de Deus e populares.

“Foi um momento muito especial e, juntamente com os irmãos da igreja centenária Assembleia de Deus, demos graças ao Senhor por tudo que Ele tem feito.Nossa cidade a cada dia se renova na fé e no trabalho.

Agradeço imensamente ao pastor Josino Maciel por abençoar essa obra tão importante nessa via que ficou conhecida como “rua da Assembleia de Deus” desde o começo da história de nossa cidade.

Estamos entregando mais segurança e qualidade de vida pra população.´´Destacou o Prefeito Flávio César Nogueira.

Pode ser uma imagem de estrada e rua
Pode ser uma imagem de rua e estrada
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna