Na manhã desta segunda-feira (01), o prefeito Flávio César Nogueira,ao lado da primeira Dama e secretária de Assistência Social, Andreia Milena,  participou da solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2021 que tem como tema “Escola e família: competência coletiva no enfrentamento dos novos e desafiadores contextos de ensino e aprendizagens”.
“Parabenizo a Secretária de Educação Socorro Ângelo por esse evento tão fundamental pra formação dos professores.
Vamos juntos desenvolver plenamente as competências e habilidades dos estudantes do nosso município! ´´ destacou o prefeito
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna