A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "MUNIZA IMUNIZA NOVA IMUNIZ MUNIZA NOVA"
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta quinta-feira (21),deu inicio a campanha de vacinação contra a Covid 19, o evento foi realizado em frente a Igreja Matriz e contou com a presença do prefeito Flávio César Nogueira,Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Andreia Milena, do Pároco Padre Aerton Sales, do Secretário de Saúde Thiago Cassimiro, Presidente da Câmara Municipal Gelson Victor, Secretário de Cultura e Turismo Hudson Tourinho, Diretor do Hospital Ramom Peterson, Secretário de Obras Valdo Salu, Secretário de Administração Venceslau Braz, Secretário de Agricultura Ronaldo Augusto Morais, Secretário de Esporte e Lazer Ronaldo Glaydson, Sub Secretário de Saúde Walquir Bezerra ,Vereadora Fátima Costa, Assessores, coordenadores e populares.
´´Nova Cruz já tem pessoas vacinadas contra a COVID-19!
Cleonice Ribeiro da Silva, enfermeira do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, foi a primeira profissional de saúde infectada com a COVID-19 em nossa cidade. Ao se recuperar, voltou ao trabalho para seguir na linha de frente no combate à pandemia. Hoje, dia 21 de janeiro de 2021, ela também foi a PRIMEIRA NOVA-CRUZENSE VACINADA CONTRA A COVID-19.
Esse é um motivo de muita alegria e, sobretudo, de muita esperança. A vacina é a luz no fim do túnel que nos faz enxergar um futuro melhor, onde abraços e coisas simples da vida voltarão a ser feitas sem medo.
A segunda pessoa vacinada foi Regina Antônia da Silva, profissional de saúde que atua no nosso centro de COVID, lidando diretamente com casos suspeitos e confirmados da doença.
O local escolhido para darmos o pontapé inicial da vacinação não podia ser melhor, em frente à Matriz da Imaculada Conceição. Onde nossa cidade nasceu, demos início à um novo tempo de ESPERANÇA!
Com a vacinação, vamos juntos vencer a pandemia!“, Prefeito Flavio César Nogueira
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto que diz "NOVA DEZEI 1855 EITUR D NICIPA IMUNIZA NOVA CRUZ IMUNIZA NOVA"
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas