A imagem pode conter: 1 pessoa

Na tarde desta terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde,recebeu as primeiras doses da vacina contra a COVID-19 em nossa cidade.
Nesse primeiro lote, de acordo com a divisão feita para as cidades de todo o Estado do Rio Grande do Norte, o município recebeu 289 doses que serão aplicadas, inicialmente, nos profissionais de saúde do  município.
“Estamos dando a largada na corrida pela vacinação. Amanhã pela manhã iniciaremos a aplicação dessas primeiras doses.
Esse é o começo. Juntos, com a vacina, vamos virar o jogo contra a pandemia!´´ ressaltou o Prefeito Flávio César Nogueira.
VIVA O SUS! VIVA A CIÊNCIA!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e terno

A imagem pode conter: texto que diz "9 (inativada) inativado vacina antigeno adsorvida covid- do virus 19 SARS-CoV-2 SU/0,5ml USAR Emergencial gencial 600 AGITE ANTES Uso Suspensão intramuscular injetável Via via USO Contém ADULTO 10 frascos-ampola B S dose e0,5 mL cada."