A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "RN+VACINA CADASTRE-SE #NovaCruzContraCOVID19 PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ prefeituranovacruz @prefeituradenovacruz"

Nos próximos dias, a vacinação contra a COVID irá começar.
Estamos começando um importante capítulo na nossa história e hoje, dia 18, o Estado do Rio Grande do Norte dará início ao cadastramento para vacinação contra a COVID.
O sistema RN + Vacina foi desenvolvido pelo LAIS UFRN em parceria com outros órgãos. O cadastro deve ser feito por toda população e em nosso município não será diferente.
Cada munícipe deverá fazer seu cadastro no site e gerar seu CARTÃO DE VACINA VIRTUAL.
Vale ressaltar que cada pessoa só será vacinada se fizer o cadastro e quando chegar sua vez na ordem das prioridades.
PREFEITURA DE NOVA CRUZ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.