A imagem pode conter: texto que diz "ANVISA APROVA POR UNANIMIDADE USO EMERGENCIAL DAS VACINAS DO BUTANTAN E DE OXFORD CONTRA A COVID-19 19 Coronecine Vaccine A CIÊNCIA VENCEU E NOVA CRUZ ESTÁ PRONTA PARA RECEBER AS VACINAS CONTRA A COVID-19. MUITO EM BREVE, ASSIM QUE RECEBERMOS AS DOSES, IREMOS COMEÇAR A IMUNIZAÇÃO PELOS GRUPOS PRIORITÁRIOS. É COM NOSSA POPULAÇÃO VACINADA QUE VIRAREMOS JOGO CONTRA PANDEMIA. #NovaCruzContraCOVID19 prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"

Hoje é um dia histórico! Graças aos esforços de inúmeros cientistas, profissionais e voluntários, finalmente temos duas vacinas comprovadamente seguras e eficazes contra a COVID-19 no Brasil.
Quem perdeu alguém querido em decorrência do novo coronavírus sabe, mais do que ninguém, da importância dessas vacinas.
A ciência venceu e é através da vacinação que iremos virar o jogo contra a pandemia.
A partir de amanhã, dia 18, será iniciada a logística de distribuição da vacina aos estados e, posteriormente, aos municípios.
Dessa maneira, muito em breve, a vacina chegará em nossa cidade e Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, está pronta para iniciar a vacinação, assim que recebermos as doses, de acordo com a distribuição do Plano Nacional de Imunização e da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte.
Com a vacinação iremos vencer a COVID-19