Na manhã da ultima terça-feira (05), o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal  de Infraestrutura, determinou e acompanhou   a medição das rua Felipe Pegado Cortez , Misael Sáles,  Diógenes da Cunha Lima e parte da Rua Dr Pedro Velho. para que seja realizada o revestimento asfáltico .
O objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores e visitantes  , além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas e avenidas do município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas dançando e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, telefone e atividades ao ar livre