Mais uma vez o município de Nova Cruz/RN, que tem como gestor Flávio César Nogueira, conquistou a certificação do Selo UNICEF,  é sem duvidas um momento muito importante e de muita  alegria. É um momento de  agradecer a todos os envolvidos nessa conquista .

O Selo Unicef 2017-2020. Dos 167 municípios do RN, apenas 53 foram certificados. Uma soma de esforços da Gestão Municipal, suas secretarias, conselhos, e a participação fundamental dos adolescentes do NUCA. Em nome da Comissão Pró Selo Unicef formada pelo articuladora Maria Rosimeire da Silva e do Mobilizador de adolescentes Luiz Gonzaga e da Presidente do Conselho Municipal doa Direitos da Criança e Adolescente,Ivoneide Maria, parabenizamos a todos os envolvidos que contribuíram de forma direta e indireta para essa grande conquista. O Selo Unicef representa na prática o salto da qualidade de vida no município certificado.