O município de Nova Cruz, que fica situado na região Agreste potiguar, comemorou na ultima quinta-feira (3), os seus 101 anos de emancipação política. Para festejar a data diante da pandemia que enfrentamos, foi realizada na sede do poder executivo o hasteamento das bandeiras com transmissão pela internet.

O evento contou com a presença do pároco Padre Aerton Sales, representante do 8°Batalhão de Polícia Militar, Delegado da Polícia Civil Wellington Guedes, vereadores, secretários, assessores, coordenadores e populares.

Em  seguida o prefeito Flávio Cesar Nogueira, acompanhado da primeira Dama e atual Secretária de Assistência Social Andreia Milena,  convidou todos para  seguir caminhando até a Igreja Matriz onde foi celebrada  a santa missa em ação de graças aos 101 anos de emancipação política
.