A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Infraestrutura, segue com o andamento de diversas obras de revitalização em diversos pontos da cidade e uma das ruas contempladas é a rua Frei Alberto Cabral que está recebendo a posteação com luminárias em Leds, recuperações e construção de canteiros centrais, recuperação do calçamento e em breve toda a rua estará ganhando o revestimento asfáltico.
É a Prefeitura Municipal trabalhando para melhorar a mobilidade urbana e assim propor mais qualidade de vida aos munícipes.
Os recursos usados nas obras são de recursos próprios que são arrecadados através do IPTU, ISS e outros.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre, texto que diz "N373 VENDE S crefisa"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, chapéu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, casa e atividades ao ar livre