A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de obras e Secretaria de Infraestrutura, entregou na noite deste sábado (25), mais uma obra de revitalização

Desta vez a rua Doutor Galdino de Lima no bairro de Santa Luzia, recebeu novos postes com iluminação em LED, recuperação de todo o calçamento, canteiro central e o revestimento asfáltico.

Com a ação a prefeitura tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana para proporcionar mais qualidade de vida aos munícipes.

“ É muito bom ver moradores do Alto de Santa Luzia recebendo o bairro revitalizado, com luminárias em Leds, canteiros centrais, recuperação do calçamento e revestimento asfáltico, embelezando todo o bairro, deixando o mesmo com mais segurança a todos que ali residem. Não podemos esquecer que tudo isso com RECURSOS PRÓPRIOS do nosso município, amigos.´´ disse Prefeito Flávio César Nogueira.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre