A ação é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde

Fiscalizar e orientar as empresas sobre o cumprimento das normas que garanta mais segurança em relação a contaminação do coronavírus. Esse é o objetivo da ação realizada ontem (29), pela Prefeitura de Nova Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, como parte das medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

As empresas que cumpriram as exigências sanitárias receberam o Selo Compra Segura, que assegura ao consumidor que aquele estabelecimento está em conformidade a segurança sanitária.

“As empresas que não se adequaram, foram autuadas e orientadas a tomar as medidas de segurança que preconiza o decreto municipal. Caso alguma empresa descumpra os normas poderá ter seu alvará de funcionamento suspenso e até cancelado”, explica o titular da Saúde de Nova Cruz, Tiago Cassimiro, que na ação foi acompanhado pelo coordenador do combate a Covid-19 no município, Sidney Silva.

A ação ainda contou com a parceria das secretarias de Tributação, da Vigilância em Saúde e do 8ª Batalhão da Polícia Militar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, comida e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

image_pdfimage_print