A Prefeitura Municipal , através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Infraestrutura,  entregou na noite da ultima quarta-feira (21),  o recapeamento asfáltico da rua  Capitão José da Penha.

Além do recapeamento asfáltico foram entregues também  nova  iluminação  em LED, o recapeamento asfáltico vem sendo realizado pela prefeitura na gestão do Prefeito Flávio César Nogueira, e já passou  pelas ruas como a 13 de maio, 1° de maio, Getúlio Vargas (Rua do Banco do Brasil), rua coronel José Abdon (Antigo Beco da Batata), rua Arruda Câmara ( Antigo Beco do Cinema) , Georgino Avelino e agora Capitão José da Penha.

O objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores , além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas do município e tudo está sendo feito com recursos próprios.