A prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforçou ainda mais o nosso estoque de EPIs e Equipamentos Hospitalares para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura.

Em um momento em que todo o Brasil passa por dificuldades para aquisição desses materiais, a prefeitura   vem se empenhando desde as primeiras informações dos casos de novo coronavírus no RN, o  prefeito Flavio Cesar Nogueira  e o Secretário Thiago Cassimiro, conseguiram realizar a compra e  reforçar o estoque que irá  ajudar no combate a essa pandemia.

O Hospital Monsenhor Pedro Moura recebeu os seguintes equipamentos:

✅ Oxímetros – Importante aparelho para a verificação do nível de Oxigênio no sangue
✅ Estetoscópios Duplos
✅ Macacão de proteção química e biológica
✅ Sapatilha Propé
✅ Máscaras Descartáveis Tripla Ação
✅ Máscaras N 95
✅ Aventais Descartáveis
✅ Protetores Faciais
✅ Álcool Líquido 70°
✅ Álcool em Gel 70°
✅ Toucas
✅ Luvas Descartáveis
✅ Luvas Látex Punho Longo

Nos próximos dias, outras aquisições irão chegar, importantes equipamentos para o atendimento da nossa população.

Nenhuma descrição de foto disponível.