A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, informou na noite deste domingo (17), o novo Boletim Epidemiológico, segundo o boletim  possui 08 casos confirmados, dos quais 07 casos foram notificados pelo o município e 01 caso foi notificado em outra cidade e fornecido endereço de Nova Cruz, porém o mesmo não se encontra no município; 47 casos suspeitos, aguardando resultado de exames; 63 casos descartados, por teste rápido ou por exames laboratoriais; NENHUM CASO DE ÓBITO confirmado ou investigado.

OBS: TODOS OS SUSPEITOS E CONFIRMADOS ESTÃO EM ISOLAMENTO DOMICILIAR, APRESENTANDO SINTOMAS LEVES E UM EM FASE DE CONCLUSÃO DO TRATAMENTO E AGUARDA APENAS A CONFIRMAÇÃO DA CURA.

Novas informações serão repassadas no próximo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

FIQUE EM CASA e se for preciso sair USE MÁSCARA.