A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, informou neste sabado (16), o novo Boletim Epidemiológico, segundo o boletim possui 08 casos confirmados, dos quais 07 casos foram notificados pelo o município e outro 01 caso foi notificado em outra cidade e fornecido endereço de nossa cidade, porém os mesmo não se encontra em Nova Cruz; 17 casos suspeitos, aguardando resultado de exames; 54 casos descartados, por teste rápido ou por exames laboratoriais; NENHUM CASO DE ÓBITO confirmado ou investigado.

OBS: TODOS OS SUSPEITOS ESTÃO EM ISOLAMENTO, UM JÁ FEZ O TRATAMENTO E AGUARDA APENAS A CONFIRMAÇÃO DA CURA.

Novas informações serão repassadas no próximo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

FIQUE EM CASA e se for preciso sair USE MÁSCARA.