A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, informou na manhã da ultima terça-feira (12), o novo Boletim Epidemiológico, segundo o boletim  possui 04 casos confirmados, no município notificou o setor EPIDEMIOLÓGICO do estado para identificação do quarto paciente confirmado, haja vista que o mesmo não foi notificado pelo o município; 06 casos suspeitos, aguardando resultado de exames; 30 casos descartados, por teste rápido ou por exames laboratoriais; NENHUM CASO DE ÓBITO confirmado ou investigado.

OBS: TODOS OS SUSPEITOS ESTÃO EM ISOLAMENTO, DOIS DOS TRÊS CONFIRMADOS PELO O MUNICÍPIO ESTÃO EM QUARENTENA E O TERCEIRO JÁ FEZ O TRATAMENTO E AGUARDA APENAS A CONFIRMAÇÃO DA CURA.

Novas informações serão repassadas no próximo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ON-LINE, HOJE, às 19Hs na página oficial da Secretaria Municipal de Saúde.

Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

FIQUE EM CASA e se for preciso sair USE