A Secretaria Municipal de Saúde com base nas informações fornecidas pelo Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura e o Setor de Epidemiologia informa,  na manhã  desta  quinta-feira (07/05),  seguindo os critérios EPIDEMIOLÓGICOS e do MINISTÉRIO DA SAÚDE (MS), foi identificado, através de teste rápido, mais um caso POSITIVO, trata-se de uma mulher de 48 anos de idade, em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pelas equipes da saúde, com quadro sintomático leve.

O boletim ainda apresenta 03 casos suspeitos e 20 descartados, esses são os dados atualizados da situação epidemiológica em relação a pandemia causada pelo o COVID-19 em nosso município.

A prefeitura vem realizando através dos órgãos municipais de saúde todos os esforços necessários para proteger a população. Vale ressaltar que a população deve fazer a sua parte e ajudar a combater a #Covid19.

Fique EM CASA e não esqueça: lave as mãos frequentemente com água e sabão, evite aglomerações, mantenha distância mínima de 1,50 de outra pessoa em locais públicos USE MÁSCARA ( tecido ). Todos esses cuidados servem como precaução PARA A NÃO PROPAGAÇÃO DO VÍRUS.

Obs: NÃO DEVEMOS RELAXAR O ISOLAMENTO SOCIAL, SE FOR SAIR USE MÁSCARA. Os dados podem sofrer mudanças a qualquer momento.