A Secretaria Municipal de Saúde com base nas informações fornecidas pelo Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura e o Setor de Epidemiologia informa, nesta quarta-feira (06/05), os números atualizados em nosso município de casos CONFIRMADOS, SUSPEITOS e DESCARTADOS por contaminação pelo SARS-COV-2.  possui 02 confirmados, 03 suspeitos, 20 descartados, esses são os dados atualizados da situação epidemiológica em relação a pandemia causada pelo o COVID-19 em nosso município.

A prefeitura vem realizando através dos órgãos municipais de saúde todos os esforços necessários para proteger a população. Vale ressaltar que a população deve fazer a sua parte e ajudar a combater a #Covid19.

Fique EM CASA e não esqueça: lave as mãos frequentemente com água e sabão, evite aglomerações, mantenha distância mínima de 1,50 de outra pessoa em locais públicos USE MÁSCARA ( tecido ). Todos esses cuidados servem como precaução, PARA A NÃO PROPAGAÇÃO DO VÍRUS.

Obs: NÃO DEVEMOS RELAXAR O ISOLAMENTO SOCIAL, SE FOR SAIR USE MÁSCARA. Os dados podem sofrer mudanças a qualquer momento.