A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de saúde por meio da  Vigilância Sanitária, realizou na manhã desta quinta-feira (30), mais uma barreira sanitária,  uma medida preventiva com o objetivo de conter o avanço da pandemia de coronavírus no município realizando a pulverização de veículos nas entradas da cidade.

A pulverização já vem sendo realizada em  diversos locais, como praças publicas ,  em volta do  mercado municipal onde é realizada feira , em frente as agencias bancarias e Órgãos Públicos.

A aplicação é realizada com uma bomba de pressão e uma solução à base de água e cloro,, que por ter uma ação bactericida e antiviral, mantém os locais higienizados e diminui o risco de contaminação.

A imagem pode conter: carro, céu, árvore, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza