A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a equipe do Programa Criança Feliz, realizaram na manhã desta terça-feira (28). a distribuição de 10 mil máscaras para a população  com o objetivo de reforçar o combate ao Covid-19.

A  distribuição  foi realizada em pontos estratégicos e de  grande circulação como próximos as agencias  lotéricas, agencias bancarias e áreas comerciais.

No entanto é preciso lembrar que o uso das máscaras não substitui cuidados básicos como lavar as mãos, manter o distanciamento social, sendo a máscara um equipamento a mais de proteção para o período da epidemia da Covid-19.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre