A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na ultima quinta-feira (09) a entrega de 11 toneladas de peixe para as famílias carentes de Nova Cruz. Os procedimentos de cadastramento e distribuição foram coordenados pela Secretaria de Assistência Social seguindo recomendação da Secretaria de Saúde com medidas de distanciamento e prevenção ao Covid 19.
A Secretaria de Assistência Social que organizou um esquema de entrega do pescado de modo descentralizado, com postos de distribuição espalhados pela cidade e na quarta-feira (08)  realizou a entrega nas comunidades rurais do município.
 A Secretaria organizou a entrega através de um planejamento e seguindo o cadastro das famílias em programas sociais.
 De acordo com a secretária de Assistência Social de Nova Cruz, Andreia Milena, A entrega ocorreu bem em todos os  postos de entrega do peixe  e que foi usado o método logístico  de organização  por área de abrangência,  para que o cidadão beneficiado recebesse o peixe no posto próximo a sua residência. “Cada  região teve seu posto de entrega, foi um método  de organização, que facilitou a entrega para todo cidadão beneficiado, que retirou o peixe próximo de sua casa e com maior comodidade, quero agradecer a todos da  coordenação do Programa, e ao Prefeito Flávio César Nogueira que participou e acompanhou a entrega”, destacou.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre