A Prefeitura Municipal. através da Secretaria de Saúde, realizou durante toda a manhã desta segunda-feira (06), ações de prevenção ao Covid-19 na feira livre.

Onde foi montado diversas  barreiras para higienização das mãos de feirantes, distribuição de álcool em gel, orientações sobre o uso de mascaras e informações sobre prevenção.

O Secretário Thiago Cassimiro, acompanhou toda a organização da feira e montou junto a toda sua equipe uma  ação de  orientação acerca da importância de se prevenir contra o novo coronavírus (covid-19) perante a população que esteve na feira livre.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e motocicleta