A Prefeitura de Nova Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (06), a entrega dos Kits Alimentares, que irá garantir a complementação alimentar dos alunos matriculados nas 30 (trinta) unidades escolares e 02 (duas) filantrópicas, da Rede Municipal de Ensino.

A disistribuição dos kits tem como  objetivo complementar a alimentação dos estudantes durante o período em que as aulas estiverem suspensas, momento de enfrentamento da situação de emergência de saúde pública que trata a Lei nº 13.979, de 06 de fevereiro de 2020 (coronavírus – COVID – 19).

No total, serão contemplados cerca de 5.000 (cinco mil) educandos que integram as modalidades da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e da EJA.

A entrega será realizada, seguindo as recomendações protetivas da OMS, aos pais ou responsável dos alunos, com todas as precauções, a fim de que não haja aglomera
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: comida