através do diretor Valmir Junior, informa, nesta terça-feira (31), que o número de casos suspeitos por contaminação pelo SARS-COV-2 em nosso Município REDUZIU para 01, sendo o mesmo residente em Nova Cruz-RN. Até o momento, foram atendidos e notificados pelo o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, 05 suspeitos. Após investigação pela a equipe epidemiológica do Município de Nova Cruz/RN, 03 casos foram descartados por falta de vínculo epidemiológico, outros 02 continuaram sendo Investigados e após coleta para exame, HOJE recebemos o resultado que atestou NEGATIVO de um deles. Segue portanto 01 caso suspeito e investigado esperando resultado de exame.

A prefeitura vem realizando através dos órgãos municipais de saúde todos os esforços necessários para proteger a população. Faça a sua parte e ajude a combater a #Covid19. Fique em casa e não esqueça: lave as mãos frequentemente.