A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Infraestrutura, deu inicio na manhã do ultimo sábado (29), a terraplenagem das ruas, João Felipe dos Anjos, Aristides Porpino da Silva e Odilon Severino Cunha no bairro Cidade do Sol.

O prefeito Flávio César Nogueira, visitou o bairro e determinou o inicio da terraplenagem para iniciar a  pavimentação com paralelepípedo das três ruas que ficam na parte baixa do bairro Cidade do Sol.

O objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores , além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas.

A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, casa, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: Nia Salu e Flavio Cesar Nogueira, pessoas em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre