A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega na manhã desta sexta-feira (21), de  85 tablets aos agentes comunitários de saúde.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Através desse Tablet, o agente irá fazer o cadastro do cidadão para que ao chegar à unidade básica de saúde o prontuário do cidadão esteja inserido no sistema e possa ser acessado por qualquer profissional que vá atendê-lo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim, será construído o histórico do paciente e em qualquer unidade básica do Brasil que esse paciente chegar, o profissional ao digitar os dados dele terá acesso a esse prontuário e vai poder otimizar o atendimento desse paciente.
 A entrega foi realizada  pela Secretária de Saúde, Ana Lúcia Barbosa Moreira e o Sub Secretário Thiago Cassimiro.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Estela Faustino, pessoas sorrindo, telefone e texto
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Thiago Cassimiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Thiago Cassimiro, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thiago Cassimiro, pessoas sorrindo