A Prefeitura de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da ultima quinta-feira (20),  o desfile do Bloco da Prevenção com o Tema As Doenças Sexualmente Transmissíveis não usam Fantasias, com o objetivo de levar informações e promover a conscientização dos foliões que estão se preparando para brincar carnaval, contribuindo para que a nossa festa aconteça segura e tranquila.

O Bloco da Prevenção , o evento foi realizado pelo o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura e Atenção Básica com o apoio total da Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Nova Cruz é uma campanha promovida anualmente pela Secretaria de Saúde. O principal objetivo da ação é estimular o uso do preservativo, bem como a busca pela realização do diagnóstico de HIV, sífilis e hepatites.

A Secretaria de Saúde Ana Lúcia Barbosa Moreira, acompanhada do Sub Secretario Thiago Cassimiro, Diretor do Hospital Valmir Junior, Assessores e  Coordenadores.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Thiago Cassimiro, pessoas em pé, casamento, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Thiago Cassimiro e Jailma Marques, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Thiago Cassimiro, Iolanda Luna e Josicleide Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Iolanda Luna e Thiago Cassimiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé