A Prefeitura Municipal, Através da Secretaria de Cultura, comemora o sucesso da festa de São Sebastião, muita alegria, organização e segurança, podem descrever a edição 2020, da Festa em homenagem a São Sebastião, padroeiro do bairro.
O evento realizado nos dias 19 e 20, pela Prefeitura Municipal, através da coordenação da Secretaria de eventos que tem a frente da pasta Ronaldo Glaydson e Daniel Fonseca, superou a expectativa de público e já está sendo considerada uma das maiores e melhores e mais organizadas festas realizadas na cidade.
Passaram pelo palco na primeira noite dia (19), Sirano e Sirino, Kadu e Descontração , Renato Crisanto e Joyce Karla,com seus sucessos que fizeram a multidão presente cantar e dançar. na segunda noite dia (20),a cantora Marcia Felipe, Edson Lima e a banda Pegado do Coyote e Benício Abraão, com seus sucessos que fizeram a multidão presente cantar e dançar.
Segundo os organizadores, a festa teve um público acima do esperado e movimentou a cidade significativamente, com milhares de pessoas lotando o local do evento, gerando uma renda extra aos comerciantes e aos moradores que aproveitaram para comercializar produtos durante a festa.
O Prefeito Flávio César Nogueira (MDB), destacou a importância do evento e agradeceu a parceria com o Padre Aerton Sales, e afirmou que a população de Nova Cruz, tem motivos para comemorar, pois a Prefeitura Municipal está finalizando as obras que irão dar mais qualidade de vida aos moradores . “Hoje a população de Nova Cruz, tem o que comemorar e por isso estou aqui abraçando o povo e realizando este grande evento que foi resgatado, com atrações de nível nacional. Graças ao meu bom Deus consegui realizar o sonho dos moradores, com a conquista de obras que durante muito tempo foram apenas promessas, como a pavimentação do conjunto Lica Moreira e Nova Vida, Iluminação de LED, Recapeamento Asfáltico e outras obras que vem sendo realizada no município que darei continuidade para entregar ao povo´´ Afirmou o prefeito.