A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura  , intensifica a limpeza e ampliação de barreiros na zona rural.

Na manhã desta terça-feira (07), a prefeitura intensificou a limpeza e ampliação  de barreiros com inicio no Sítio Lagoa do Couro.

O secretário de Agricultura, José Ailton Pereira , acompanhou o trabalho e disse que a previsão, é de que o serviço chegue em outras comunidades, seguindo um cronograma da secretaria de Agricultura.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, montanha, atividades ao ar livre e natureza