A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde, adquiriu  mais uma nova ambulância estilo Samu para o uso dos nossos pacientes do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura (HMMPM), do nosso município, procurando sempre o melhor para todos, e pra maior comodidade de todos que forem precisar da mesma!
O prefeito em exercício Flávio César Nogueira ,  recebeu as chaves da Ambulância. “Mais uma conquista para Nova Cruz. com toda a certeza esta Ambulância  vai nos auxiliar muito, permitindo melhores condições de atendimento do nosso hospital, às necessidades do nosso povo”, destacou Flávio César Nogueira.
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: Flavio Cesar Nogueira, sentado e área interna
A imagem pode conter: Flavio Cesar Nogueira, sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Flavio Cesar Nogueira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre