A prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, realizou a Semana Evangélica ,evento que já é fixado  no calendário cultural do município,

A administração pública municipal em parceria com as igrejas evangélicas locais, realizou nos  dias 18 Dez, 19 Dez e 20 Dez-, mais um megaevento marcado por muita fé. Durante três  dias  com inicio na quinta- feira (18), com Show de Calouros, na sexta-feira (19), Show  cantora Alice Maciel e no sábado (20), Show do cantor Marcos Antônio.

As apresentações com muito louvor e adoração ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, com a presença e pregação da palavra por diversos pastores locais e regionais. A semana, instituída por lei municipal.

Com uma proposta de valorização aos talentos da terra, a programação da Semana Evangélica também contou com Show de Calouros entre os munícipes, e também  teve Show com grandes   nomes famosos da música gospel brasileira.

Em seu segundo dia, a festa recebera a cantora Alice Maciel, artista gospel que além de evangelizar também entoara diversos cânticos de sucesso. Com a presença de uma grande plateia assistente durante sua edição, a confraternização religiosa chegou ao seu fim, na noite de sábado (20), quando subira ao palco o cantor e pregador Marcos Antônio – Negão Abençoado.

Com definição religiosa montada por todas as igrejas evangélicas do município, o evento, que marca os 100 anos de Emancipação Política.  teve apoio logístico das pastas da Cultura / Eventos e de Obras.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Cristian Marinho Cesar, Flavio Cesar Nogueira e Daniel Araujo Fonseca, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Daniel Araujo Fonseca, Cristian Marinho Cesar, Valdo Salú e Flavio Cesar Nogueira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Daniel Araujo Fonseca, Romildo Junior, Cristian Marinho Cesar e Flavio Cesar Nogueira, pessoas sorrindo, pessoas em pé