A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através, da Secretaria de Finanças e Secretaria de Administração, antecipou o pagamento dos servidores municipais para ser creditado  nesta   segunda-feira (23), a antecipação do pagamento foi autorizada pelo prefeito Flávio César Nogueira.

A antecipação do pagamento da folha tem sido uma prática adotada pela atual gestor desde que assumiu a prefeitura visando a valorização de seus servidores e o aquecimento da Economia Local.

A todos os colaboradores  que nos acompanharam durante todo esse ano, que dedicaram seu tempo e amor a nosso Governo, gostaríamos de compartilhar essa linda mensagem de feliz natal e próspero ano novo.

Ao término desse ano, é tempo de renovar  os sentimentos de fé e esperança, rogamos a Deus para abençoar todos vocês, funcionários e amigos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.

Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está  chegando, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Esses são os sinceros votos do Governo de Todos “Histórias de Lutas e Conquistas” de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Flávio César Nogueira