A prefeitura municipal, através da Secretaria  de Saúde, na tarde da ultima quarta-feira (18), realizou a reinauguração do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS AD III), com atendimento 24 horas.

O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do chefe de gabinete Genilson Alves,Secretária de Educação Socorro Ângelo, Coordenadores,Assessores , Secretária de Saúde Ana Lucia Moreira e populares.

“Estamos entregando na tarde de hoje depois de uma grande reforma  a unidade do CAPS Adlll, centro esse que encontramos todo danificado e sem condições de uso para os assistidos, e hoje estou muito feliz em estar reinaugurando este novo espaço, mais aconchegante e moderno, tudo para atender cada vez melhor seus frequentadores´´ ressaltou o prefeito .