A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, vai dar inicio a pavimentação com paralelepípedo no conjunto habitacional  Nova Vida  no bairro de Santa Luzia.

O Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do Secretário de Obras Gelson Vitor, vereadora Patricia Lima  e assessores da secretaria de Infraestrutura, visitou na manhã da ultima segunda-feira (09), o conjunto habitacional  Nova Vida  no bairro de Santa Luzia,  e deu ordem de serviço para que seja feita toda a pavimentação do conjunto habitacional.

“É uma obra muito esperada por todos que moram aqui e muito solicitada em todas as gestões, e que hoje  a frente da prefeitura vou atender aos anseios de todos os  moradores.´´ destacou o Prefeito Flávio César Nogueira.