A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, intensifica obra de recuperação de calçamentos em diversos bairros da cidade.

Na manhã desta segunda-feira  (09), no bairro do alto de Santa Luzia, a prefeitura deu inicio a mais uma obra de recuperação de calçamento  com paralelepípedos.

A prefeitura que já recuperou com a operação tapa buracos a estrada que da acesso ao bairro e que já intensificou o trabalho de limpeza  vem dando continuidade a revitalização de praças e ruas do bairro.

O trabalho é realizado por todos que fazem o   Gestão Governo de Todos e tem como objetivo proporcionar mais conforto, segurança e comodidade para nossos munícipes . “Nossa equipe é extremamente dedicada e está conseguindo fazer tudo isso em um tempo recorde. Vamos continuar nesse ritmo para colaborar com a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade”, afirmou  Prefeito Flávio César Nogueira.