A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, dará início à construção de uma Unidade Básica de Saúde – Porte I no bairro São Sebastião.

A obra tem  como objetivo  atender a população do município com excelência e qualidade, além de dar continuidade aos investimentos na área de saúde.

A Nova Unidade Básica será construida no antigo prédio onde funcionou a secretaria de obras e   terá boa estrutura  e contará com vários metros quadrados de área útil, incluindo sala de recepção, consultórios médicos e odontológicos, salas para procedimentos, vacinação, enfermagem, e ainda, com depósito de materiais de limpeza, cozinha, almoxarifado e sanitário.

Com a construção de mais essa grande obra que custará em torno de 600 mil, o referido bairro ganhará mais um importante reforço em obras ali edificadas, bem como no seu desenvolvimento, já que de forma paralela e quase que anexa, a administração municipal também investe na construção de uma praça de esportes com investimento superior aos 700 mil reais.