Como há muito tempo não se via, a Prefeitura de Nova Cruz através da Secretaria da Juventude,Cultura, Esporte e Lazer que tem como secretário Ronaldo Glaydson e Assessoria de Daniel Fonseca,comemorou em alto estilo o aniversário de 100 anos de emancipação política da cidade. Foram quatro dias de festejos, que começaram no último dia (30) com Henry Freitas e Felipe Barbosa, dia (01)  Tributo a Carlos Alexandre com Carlos Alexandre Junior,  dia  (02)  Thullio Milionário e Saia Rodada e dia (03) Joanna.

O Prefeito Flávio César Nogueira, considerou a festa um sucesso e o resultado de uma boa equipe gestora. “Acredito que esses quatro dias de festa foram um sucesso. Um evento desse porte não serve apenas para devolver o orgulho do Novacruzense pela sua terra, mas também movimenta a economia local, gera recursos e receita para o município”, comentou Flávio.