A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, realizou na ultima quarta-feira (27),  a grande final do Campeonato Municipal de Handebol  masculino e feminino.

O grande público presente vibrou e ficou satisfeito com a qualidade apresentada pelas equipes que mostrou uma  grande evolução.

O evento conseguiu reunir atletas de todo o município e promover, além da interação entre os desportistas, reunir em todos os jogos significativas torcidas organizadas e verdadeiros amantes do Handebol.

Resultado Masculino:

1° Lugar  Strong boys

2° Lugar  Templário

Resultado Feminino:

1°Lugar   Nova Cruz Handebol

2° Lugar  Handsmile

A Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer tem a frente da pasta o Secretário Ronaldo Glaydson e Assessor Daniel Fonseca e coordenadores Niedson,Zito Araújo e Geraldo(Madureira).

Foto: Davi Avelino